• Aumento do Page Rank.
• Fortalece a marca.
• Baixo custo e grande retorno.
• Aumento de visitantes em geral.
• Aumento de visitantes potenciais.
• Melhor posição em relação a sites de mesmo gênero.
• Maior frequência de atualização do conteúdo do site em mecanismos de busca.
• Diminui o CPC (Custo Por Clique) de Links Patrocinados.
• Melhor Acessibilidade.
•Eficiência no Marketing Digital.
Vale lembrar que a otimização para mecanismos de busca (SEO) é um processo que traz resultados a longo prazo.
Autor: Luis Fernando Rocha de Sousa Alves
Que o facebook é uma metamorfose ambulante todo mundo já sabe! Mas você chegou a reparar no novo Business Suíte?…
As curtidas do Instagram se tornaram uma métrica de vaidade, levando as pessoas a acreditarem que um grande número de…
Você sabia que marcas e empresas que tem um bom relacionamento com os clientes no ambiente digital estão muito à…
Você sabia que as mídias sociais são ferramentas fantásticas para aumentarem os resultados e trazer mais visibilidade para o seu…
Já parou para pensar que neste exato momento, o seu potencial cliente está fazendo uma busca no Google, e o…
Está em busca de ferramentas para melhorar a comunicação da sua empresa e investir em marketing digital, mas ainda não…