Categories: GoogleSEO

6 Razões Para Investir no Google Ads

O Google Ads é uma das estratégias de Marketing Digital mais eficientes e utilizadas por empresas de diversos tamanhos e segmentos no mundo todo. Por isso, nós separamos seis razões para você fazer esse investimento e alavancar o seu negócio.

  1. Mesmo que a sua empresa ainda seja nova você pode atingir os seus clientes e realizar vendas dos seus produtos ou serviços. Já que o Google Ads possibilita encontrar clientes da sua região e no mundo todo.
  2. É uma plataforma de marketing flexível, ou seja, se adapta a qualquer tipo de negócio, independente da área de atuação ou tamanho.
  3. Resultados rápidos e transparentes. Você pode criar uma campanha hoje e já conferir os resultados amanhã.
  4. É mais rápido do que o SEO. Embora seja extremamente importante investir nessa estratégia gratuita de marketing, é importante também ter um bom orçamento para investir nas campanhas de Google Ads, visto que para aparecer os primeiros resultados orgânicos podem demorar meses e isso pode prejudicar o seu negócio.
  5. Você pode investir o quanto quiser. No início você não precisa gastar rios de dinheiro. Você pode ajustando o seu orçamento conforme os resultados forem surgindo.
  6. O Google AdWords funciona por meio de um leilão, ou seja, você concorrendo com outras empresas para atingir o topo dos resultados. Essas posições mudam constantemente, por isso, é importante entender as melhores palavras-chave e quem são os concorrentes diretos.
  7. DICA EXTRA: embora pareça fácil, o Google Ads precisa de muita técnica e conhecimento para ser realmente eficaz e trazer resultados satisfatórios. Se você não tem muito conhecimento sobre a ferramenta, o melhor a se fazer é contratar uma agência para te ajudar a alcançar bons resultados.

Escrito por Thainara Cruz

Byte a Byte - Agência Digital

Share
Published by
Byte a Byte - Agência Digital
Tags: googlegoogle adsmarketing digitalSEOvendas google

Recent Posts

  • Mídias Sociais

Facebook e o novo Business Suite

Que o facebook é uma metamorfose ambulante todo mundo já sabe! Mas você chegou a reparar no novo Business Suíte?…

3 anos ago
  • Marketing Digital
  • Mídias Sociais

Métricas do Insta: Curtidas Realmente Importam Tanto?

As curtidas do Instagram se tornaram uma métrica de vaidade, levando as pessoas a acreditarem que um grande número de…

3 anos ago
  • Dica
  • Marketing Digital
  • Mídias Sociais

Como Criar Um Relacionamento Com Os Seus Clientes Pelas Mídias Sociais

Você sabia que marcas e empresas que tem um bom relacionamento com os clientes no ambiente digital estão muito à…

5 anos ago
  • Marketing Digital
  • Mídias Sociais

Como as Mídias Sociais Podem Ajudar No Seu Negócio

Você sabia que as mídias sociais são ferramentas fantásticas para aumentarem os resultados e trazer mais visibilidade para o seu…

5 anos ago
  • Dica
  • E-commerce
  • Google

Descubra as Vantagens de Investir no Google Ads

Já parou para pensar que neste exato momento, o seu potencial cliente está fazendo uma busca no Google, e o…

5 anos ago
  • Dica
  • Mídias Sociais
  • Website

Qual a Diferença Entre Site e Landing Page?

Está em busca de ferramentas para melhorar a comunicação da sua empresa e investir em marketing digital, mas ainda não…

5 anos ago