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Quer ser encontrado quando alguém procurar por seu produto/serviço na internet?

O Google Adwords é a melhor ferramenta para isso. Seja lá qual for seu negócio, livraria, sapataria, loja de informática, taxista ou jardineiro.

 

A vantagem de se investir nesse canal é que sua empresa pode conquistar resultados em curto prazo e praticamente certo do investimento. Isso acontece porque os links patrocinados da plataforma aparecem conforme as palavras-chave pesquisadas pelo usuário e selecionadas pelo anunciante, ou seja, os anuncios na parte superior e lateral da página de resultados do google aparecem em total convergência com o que é digitado pelo usuário no campo de pesquisa.

Além disso, você atinge diretamente o seu público alvo, por poder segmentar as suas campanhas. Essa segmentação serve para seu anuncio aparecer somente nas buscas escolhidas por região geográfica, palvra-chave, canal, dispositivo (mobile, por exemplo), interesses e remarketing.

 

É possível ainda, otimizar o fluxo de conversão para ter resultados que façam a diferença – ou seja, atrair novas oportunidades de negócio – em geral funciona muito melhor direcionar os links nos anúncios para as páginas de conversão especifica, aumentando a chance com que os visitantes impactados pela ação sejam convertidos em resultados reais.

O Google é uma forma muito efetiva de comprar mídia online, pois o anúncio encontra as pessoasl no exato momento em que procuram por aquilo, trazendo visitantes qualificados e em um estágio mais avançado do funil de vendas. Porém, é necessário que se tenha uma equipe qualificada para gerenciar seus anuncios, já que para que sua marca se sobressaia e consiga obter os beneficios do anuncio no Google, deve seguir uma ideia-chave do marketing digital: A segumentação. Ou seja, quanto mais especifico for o termo de pesquisa utilizado, maior a possibilidade de que o público encontra sua marca.

Se for uma proposta muito generalista ou equivocada, em vez de atrais o público, você estará criando distrações, e o usuário acessará sua empresa de modo ocasional, repercutindo de forma lenta.

E o que você acha dessa forma prática, rápida e objetiva de divulgação em meios digitais? Por meio dos anuncios Google, sua marca, seja de pequeno, médio ou grande porte, conseguirá desfrutar de visibilidade, sem ficar nada a dever para as grandes empresas que trabalham no mesmo setor de mercado.

Se interessou em fazer um anúncio?  Basta clicar aqui para entrar em contato com nossa equipe! 😉

 

Lucas Ferraiol

Byte a Byte - Agência Digital

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Tags: bloggoogle adwordsinternetInvestirmarcapublicidade

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