Categories: Google

Somos Parceiros do Google Partner

Hoje em dia estar presente no meio digital deixou de ser um diferencial e passou a se tornar uma obrigação para estar em contato com clientes e potenciais clientes.

Se você já está nesse ambiente há algum tempo e notou que a atuação da sua marca começou a ficar estagnada, chegou o momento de reverter esse cenário e buscar uma das melhores alternativas: escolher uma agência parceira do Google Partner.

Mas Afinal, o Que é Uma Agência Google Partner?

Ao adquirir essa certificação está sendo atestado que a agência será capaz de gerar resultados e campanhas eficientes para o seu negócio, utilizando um ou mais serviços do Google para a publicidade online.

Selo do Google Partner

Além de ter a certificação do Google Ads, a equipe a avaliar o desempenho da empresa por meio do aumento de receita geral dos anúncios e também o fato de manter ou conquistar novos clientes utilizando o Google Ads. Outros fatores como qualidade da campanha e o CTR (Click Through Rate) médio também são levadas em consideração.
Mas para de fato conquistar o selo e se tornar um parceiro do Google Partner é necessário ter um valor mínimo investido a cada 90 dias.

Por Que Contratar Uma Agência Google Partner?

Não são todas as empresas que estão preparadas para estruturar um departamento de marketing do zero e trazer apenas pessoas de qualidade para esse setor. Desta forma, ao invés de arriscar, você pode contratar uma agência que tem o selo de qualidade e desempenho do Google garantindo um contato experiente e capaz de produzir campanhas focadas em gerar os melhores resultados para o seu negócio.

Escrito por Thainara Cruz

Byte a Byte - Agência Digital

Share
Published by
Byte a Byte - Agência Digital
Tags: agenciagoogle adsgoogle partnermarketing digitalmarketing facebook

Recent Posts

  • Mídias Sociais

Facebook e o novo Business Suite

Que o facebook é uma metamorfose ambulante todo mundo já sabe! Mas você chegou a reparar no novo Business Suíte?…

3 anos ago
  • Marketing Digital
  • Mídias Sociais

Métricas do Insta: Curtidas Realmente Importam Tanto?

As curtidas do Instagram se tornaram uma métrica de vaidade, levando as pessoas a acreditarem que um grande número de…

3 anos ago
  • Dica
  • Marketing Digital
  • Mídias Sociais

Como Criar Um Relacionamento Com Os Seus Clientes Pelas Mídias Sociais

Você sabia que marcas e empresas que tem um bom relacionamento com os clientes no ambiente digital estão muito à…

5 anos ago
  • Marketing Digital
  • Mídias Sociais

Como as Mídias Sociais Podem Ajudar No Seu Negócio

Você sabia que as mídias sociais são ferramentas fantásticas para aumentarem os resultados e trazer mais visibilidade para o seu…

5 anos ago
  • Dica
  • E-commerce
  • Google

Descubra as Vantagens de Investir no Google Ads

Já parou para pensar que neste exato momento, o seu potencial cliente está fazendo uma busca no Google, e o…

5 anos ago
  • Dica
  • Mídias Sociais
  • Website

Qual a Diferença Entre Site e Landing Page?

Está em busca de ferramentas para melhorar a comunicação da sua empresa e investir em marketing digital, mas ainda não…

5 anos ago