A grande novidade das soluções do Big Data é lidar com os dados não-estruturados, que até então, só podiam ser entendidos corretamente por pessoas. Dentre esses dados estão posts em redes sociais, geolocalização, etc, os quais representam mais de 80% de todo conteúdo digital produzido. Até o ano de 2014 estima-se que 45% das grandes empresas já tenham estabelecido um foco estratégico nessa área.
Veja alguns exemplos da aplicação do Big Data:
Autor: Luis Fernando Rocha de Sousa Alves
Fontes: O globo e Exame
Que o facebook é uma metamorfose ambulante todo mundo já sabe! Mas você chegou a reparar no novo Business Suíte?…
As curtidas do Instagram se tornaram uma métrica de vaidade, levando as pessoas a acreditarem que um grande número de…
Você sabia que marcas e empresas que tem um bom relacionamento com os clientes no ambiente digital estão muito à…
Você sabia que as mídias sociais são ferramentas fantásticas para aumentarem os resultados e trazer mais visibilidade para o seu…
Já parou para pensar que neste exato momento, o seu potencial cliente está fazendo uma busca no Google, e o…
Está em busca de ferramentas para melhorar a comunicação da sua empresa e investir em marketing digital, mas ainda não…