Uma pesquisa realizada pela Motorola Mobility, em 17 países, aponta que entre 2011 e 2012 subiu de 34% para 43% a porcentagem de pessoas que preferem assistir vídeos em tablets, smartphones e notebooks fora do ambiente residencial. O Brasil está em primeiro nesse ranking com 38% enquanto os Estados Unidos decaem de 31% para 28%.
Essa tendência é observada de perto por empresas e organizações, que em alguns casos disponibilizam conteúdos extras em seus sites ou perfis em redes sociais. Existem também as que vão mais a fundo, as que desenvolvem aplicativos para complementar a para aumentar a interação do usuário com a empresa ou organização.
Autor: Luis Fernando Rocha de Sousa Alves
Que o facebook é uma metamorfose ambulante todo mundo já sabe! Mas você chegou a reparar no novo Business Suíte?…
As curtidas do Instagram se tornaram uma métrica de vaidade, levando as pessoas a acreditarem que um grande número de…
Você sabia que marcas e empresas que tem um bom relacionamento com os clientes no ambiente digital estão muito à…
Você sabia que as mídias sociais são ferramentas fantásticas para aumentarem os resultados e trazer mais visibilidade para o seu…
Já parou para pensar que neste exato momento, o seu potencial cliente está fazendo uma busca no Google, e o…
Está em busca de ferramentas para melhorar a comunicação da sua empresa e investir em marketing digital, mas ainda não…