Diminuir o número de escolhas
Muitas pessoas acham que ao colocarem o máximo de informações possível de seu produto na página isso ira convencer o visitante que ele é bom, mais a verdade é que tanta informação acaba dificultando para o visitante, isso se deve ao fato de que ao visitar uma página pela primeira vez damos apenas uma olhada por cima, decidindo em pouco tempo onde achamos que é o lugar certo para clicar. Com isso quanto mais informações a sua página tiver irá apenas confundir o usuário distraindo ele e em muitas vezes fazendo ele abandonar o site.
O aconselhável para uma boa Landing Page é o mínimo possível de escolhas para o visitante e informações precisas que forneçam a ele a resposta para o que ele procuro, mais também sem bombardeá-lo com informações para todos os lados.
Autor: Wellington Valentin Salatta
Que o facebook é uma metamorfose ambulante todo mundo já sabe! Mas você chegou a reparar no novo Business Suíte?…
As curtidas do Instagram se tornaram uma métrica de vaidade, levando as pessoas a acreditarem que um grande número de…
Você sabia que marcas e empresas que tem um bom relacionamento com os clientes no ambiente digital estão muito à…
Você sabia que as mídias sociais são ferramentas fantásticas para aumentarem os resultados e trazer mais visibilidade para o seu…
Já parou para pensar que neste exato momento, o seu potencial cliente está fazendo uma busca no Google, e o…
Está em busca de ferramentas para melhorar a comunicação da sua empresa e investir em marketing digital, mas ainda não…