Eliminando formulários chatos
Ninguém gosta de preencher formulários isso é uma realidade, ter que fornecer diversas informações pessoais acaba se tornando um procedimento chato para o visitante, muitos não tem paciência para preencher todos os campos e isso pode acabar aumentando taxa de rejeição do seu site.
Se for realmente necessário para sua Landing Page possuir um formulário para a captação de dados procure faze-lo o mais simples possível, um campo de nome, e-mail e mensagem(se necessário) é o suficiente para que você possa entrar em contato com o visitante futuramente.
Autor: Wellington Valentin Salatta
Que o facebook é uma metamorfose ambulante todo mundo já sabe! Mas você chegou a reparar no novo Business Suíte?…
As curtidas do Instagram se tornaram uma métrica de vaidade, levando as pessoas a acreditarem que um grande número de…
Você sabia que marcas e empresas que tem um bom relacionamento com os clientes no ambiente digital estão muito à…
Você sabia que as mídias sociais são ferramentas fantásticas para aumentarem os resultados e trazer mais visibilidade para o seu…
Já parou para pensar que neste exato momento, o seu potencial cliente está fazendo uma busca no Google, e o…
Está em busca de ferramentas para melhorar a comunicação da sua empresa e investir em marketing digital, mas ainda não…