Você já percebeu a importância de ter um site bacana, com bom layout e desempenho. Buscou um profissional e escolheu um web designer com pouca experiência no mercado, ou por indicação ou pelo custo. Mas sabe aquele ditado: o barato pode sair caro. No meio do projeto, o freelancer decide que não dará continuidade ao projeto por “ns” motivos.

Agora você precisa mais do que nunca finalizar esse projeto para alavancar os seus negócios. Como resolver isso? Hoje preparamos uma matéria especial para o seu caso, com a experiência e conhecimento de dois especialistas na área. Saiba mais no artigo que preparamos para você.

WordPress: entenda melhor essa plataforma

O WordPress é um sistema de gerenciamento de conteúdo para web. Com ele, você pode criar sites, blogs, lojas virtuais. Por ser uma ferramenta muito popular, novos empreendedores optam por essa plataforma.

Contudo, são muitos plug-ins disponíveis para uso, cada um com suas funcionalidades. Para quem não domina programação, html ou nunca abriu a plataforma antes, levará mais tempo para entender toda sua complexidade.

Pensando nisso, quem está montando o seu negócio pela primeira vez prefere terceirizar esse projeto. Com todas as preocupações de novo empreendedor e sem previsão de lucros tão cedo, muitos escolhem a proposta com o custo menor. E, infelizmente, o resultado não é o esperado.

Então, é hora de procurar uma agência preparada para continuar seu projeto e construir um site de sucesso.

Dica dos especialistas

Segundo os especialistas da Agência Byte (a) Byte, que desde 2009 é especializada na criação de websites, muitas empresas tomam essa decisão e não sabem o que fazer quando o projeto é abandonado.

A primeira dica é: sempre escolha uma agência qualificada para o desenvolvimento do seu website, o seu site é a vitrine virtual da sua empresa, portanto ele é fundamental para que o potencial cliente se interesse por sua empresa, produtos e serviços, e escolha fechar o contrato com você, sendo assim, escolha uma agência que tenha experiência e possa lhe entregar um excelente site.

Mas caso você já tenha iniciado um site e o profissional não o concluiu, entre em contato com uma agência para que ela possa avaliar se será possível continuar o desenvolvimento do seu site, ou se será necessário começar o desenvolvimento novamente.

Com os desenvolvedores certos, a sua empresa terá todas as condições de se tornar uma referência no seu segmento, bem como aumentar e muito o potencial de vendas.

Gostou? Inscreva-se na nossa newsletter e receba mais conteúdos como este por e-mail.

Leia também


3 razões para você criar um site agora


Vale a pena contratar uma agência para fazer meu site

Escrito por Ivelise Marcondes