Categories: GoogleSem categoriaSEO

Mudança no algoritmo do Google

Algoritmo Google

Google anunciou várias alterações em sua empresa. Uma dessas alterações foi o update em seu algoritmo de busca chamado de Hummingbird. Segundo Amit Singhal, vice-presidente sênior, “O novo algoritmo afeta 90% de todas as buscas e está em vigor há cerca de um mês”

A empresa apresentou, também, diversas queries avançadas de voz, através das quais seu computador ou tablet vai responder diretamente a você. Segundo Singhal, “Voz será fundamental para construir interações futuras com os dispositivos que usamos”. Os usuários podem pedir ao Google para gerar uma lista de músicas, ver estatísticas sobre a Torre Eiffel ou comparar dois itens. “Você não deve gastar seu tempo fazendo buscas; deve gastar seu tempo vivendo”, acrescentou o executivo.

O Google anunciou também uma versão atualizada de seu app Google Search para iOS, o qual será lançado em breve. Este aplicativo vai permitir que usuários vejam claramente seus eventos do calendário a partir da home do aplicativo.

Fonte: Imasters

Byte a Byte - Agência Digital

Share
Published by
Byte a Byte - Agência Digital
Tags: Algoritmo GoogleMudança algoritmo Google

Recent Posts

  • Mídias Sociais

Facebook e o novo Business Suite

Que o facebook é uma metamorfose ambulante todo mundo já sabe! Mas você chegou a reparar no novo Business Suíte?…

3 anos ago
  • Marketing Digital
  • Mídias Sociais

Métricas do Insta: Curtidas Realmente Importam Tanto?

As curtidas do Instagram se tornaram uma métrica de vaidade, levando as pessoas a acreditarem que um grande número de…

3 anos ago
  • Dica
  • Marketing Digital
  • Mídias Sociais

Como Criar Um Relacionamento Com Os Seus Clientes Pelas Mídias Sociais

Você sabia que marcas e empresas que tem um bom relacionamento com os clientes no ambiente digital estão muito à…

5 anos ago
  • Marketing Digital
  • Mídias Sociais

Como as Mídias Sociais Podem Ajudar No Seu Negócio

Você sabia que as mídias sociais são ferramentas fantásticas para aumentarem os resultados e trazer mais visibilidade para o seu…

5 anos ago
  • Dica
  • E-commerce
  • Google

Descubra as Vantagens de Investir no Google Ads

Já parou para pensar que neste exato momento, o seu potencial cliente está fazendo uma busca no Google, e o…

5 anos ago
  • Dica
  • Mídias Sociais
  • Website

Qual a Diferença Entre Site e Landing Page?

Está em busca de ferramentas para melhorar a comunicação da sua empresa e investir em marketing digital, mas ainda não…

5 anos ago