O Google divulgou a mais nova novidade de seu sistema de buscas, a partir de agora, será exibido informações rápidas sobre os sites que forem encontrados na pesquisa efetuada.
No resultado da busca, ao lado de cada link haverá um outro com o nome do site, ao clicar você encontrará um resumo sobre a página em questão.
Mas nem tudo são flores, nem todos os sites receberão está descrição, só os que forem amplamente reconhecidos e notáveis e só quando apresentarem informações suficientes ou quando o conteúdo seja útil para o usuário que está realizando a busca.
Os respectivos dados aos sites são fornecidos pela ferramenta Knowledge Graph, trazendo informações da Wikipedia, Freebase e outras bases do Google.
Lembrando que, está função está disponível apenas para as buscas em desktops, a empresa ainda não informou se será implementada em celulares e tablets.
Autor: Victor Hugo Mosconi
Fonte: Google
Que o facebook é uma metamorfose ambulante todo mundo já sabe! Mas você chegou a reparar no novo Business Suíte?…
As curtidas do Instagram se tornaram uma métrica de vaidade, levando as pessoas a acreditarem que um grande número de…
Você sabia que marcas e empresas que tem um bom relacionamento com os clientes no ambiente digital estão muito à…
Você sabia que as mídias sociais são ferramentas fantásticas para aumentarem os resultados e trazer mais visibilidade para o seu…
Já parou para pensar que neste exato momento, o seu potencial cliente está fazendo uma busca no Google, e o…
Está em busca de ferramentas para melhorar a comunicação da sua empresa e investir em marketing digital, mas ainda não…