Categories: GoogleMarketing DigitalSEO

Novas opções adicionadas ao Google Analytics

Novas opções adicionadas ao Google Analytics

Novas opções adicionadas ao Google Analytics

O Google sempre em busca de melhorar sua experiência e ajudar você a gerenciar seu negocio lançou novas opções em sua ferramenta Analytics, todas estão localizadas no menu lateral na seção de Aquisição e são elas:

  • Visão Geral: Usada para trazer informações gerais de comparação de tráfego de pesquisa, ou de e-mail ou de campanhas de marketing, nesta seção é possível verificar qual o nível de envolvimento dos visitantes com seu site e conteúdo e quando um usuário conclui uma atividade importante para sua empresa.
  • Canais: Traz os principais fontes que de onde os visitantes chegam em seu site para que você possa comparar qual o meio esta trazendo mais usuários para a sua plataforma podendo ser através de busca, acesso direto(quando o visitante digita o endereço de sua loja diretamente), referencia, mídias sociais, etc.
  • Análise de custos: Usado para visualizar um relatório de desempenho de receita, custo e visitas de seus meios de marketing pagos. Ele compara o custo de cada campanha com sua receita, assim é possível ver de uma forma mais clara o desempenho de cada campanha.

Autor: Wellington Valentin Salatta

Byte a Byte - Agência Digital

Share
Published by
Byte a Byte - Agência Digital
Tags: analyticsferramentas novasgooglegoogle analyticsSEO

Recent Posts

  • Mídias Sociais

Facebook e o novo Business Suite

Que o facebook é uma metamorfose ambulante todo mundo já sabe! Mas você chegou a reparar no novo Business Suíte?…

3 anos ago
  • Marketing Digital
  • Mídias Sociais

Métricas do Insta: Curtidas Realmente Importam Tanto?

As curtidas do Instagram se tornaram uma métrica de vaidade, levando as pessoas a acreditarem que um grande número de…

3 anos ago
  • Dica
  • Marketing Digital
  • Mídias Sociais

Como Criar Um Relacionamento Com Os Seus Clientes Pelas Mídias Sociais

Você sabia que marcas e empresas que tem um bom relacionamento com os clientes no ambiente digital estão muito à…

5 anos ago
  • Marketing Digital
  • Mídias Sociais

Como as Mídias Sociais Podem Ajudar No Seu Negócio

Você sabia que as mídias sociais são ferramentas fantásticas para aumentarem os resultados e trazer mais visibilidade para o seu…

5 anos ago
  • Dica
  • E-commerce
  • Google

Descubra as Vantagens de Investir no Google Ads

Já parou para pensar que neste exato momento, o seu potencial cliente está fazendo uma busca no Google, e o…

5 anos ago
  • Dica
  • Mídias Sociais
  • Website

Qual a Diferença Entre Site e Landing Page?

Está em busca de ferramentas para melhorar a comunicação da sua empresa e investir em marketing digital, mas ainda não…

5 anos ago