Categories: Dica

Melhorando a taxa de conversão de sua Landing Pages – Dica 7

Deixando os títulos claros e objetivos

Títulos otimizados

O título de sua Landing Page é o principal meio de conversão dela, é através dele que o usuário ira na maioria das vezes saber a página irá tratar daquilo que ele esta buscando, portanto, procure deixa-lo o mais claro e objetivo possível utilizando nele a palavra chave que a página estará tratando. Lembre-se que em muitos casos o usuário chegara a sua página através de ferramentas de buscas após procurar por determinado termo nela, então é de suma importância que esse termo esteja presente no título de sua página.

Com essa dica encerramos nossa série de posts com o objetivo de ajuda-lo a deixar a sua Landing Page mais atraente e otimizada. Mais claro que as técnicas para otimização de sua página não se resume apenas a essas 7 dicas que tratamos, mais utilizando elas como base a taxa de conversão de sua Landing Page já ira melhorar consideravelmente, mais lembre-se que essa otimização é um processo que não pode se restringir a uma receita pronta e sim a diversas técnicas e estratégias e por isso a devida avaliação de cada caso deve ser feita pela empresa.

Autor: Wellington Valentin Salatta

 

Byte a Byte - Agência Digital

Share
Published by
Byte a Byte - Agência Digital
Tags: dicaslanding pageotimização de siteTítulos otimizados

Recent Posts

  • Mídias Sociais

Facebook e o novo Business Suite

Que o facebook é uma metamorfose ambulante todo mundo já sabe! Mas você chegou a reparar no novo Business Suíte?…

3 anos ago
  • Marketing Digital
  • Mídias Sociais

Métricas do Insta: Curtidas Realmente Importam Tanto?

As curtidas do Instagram se tornaram uma métrica de vaidade, levando as pessoas a acreditarem que um grande número de…

3 anos ago
  • Dica
  • Marketing Digital
  • Mídias Sociais

Como Criar Um Relacionamento Com Os Seus Clientes Pelas Mídias Sociais

Você sabia que marcas e empresas que tem um bom relacionamento com os clientes no ambiente digital estão muito à…

5 anos ago
  • Marketing Digital
  • Mídias Sociais

Como as Mídias Sociais Podem Ajudar No Seu Negócio

Você sabia que as mídias sociais são ferramentas fantásticas para aumentarem os resultados e trazer mais visibilidade para o seu…

5 anos ago
  • Dica
  • E-commerce
  • Google

Descubra as Vantagens de Investir no Google Ads

Já parou para pensar que neste exato momento, o seu potencial cliente está fazendo uma busca no Google, e o…

5 anos ago
  • Dica
  • Mídias Sociais
  • Website

Qual a Diferença Entre Site e Landing Page?

Está em busca de ferramentas para melhorar a comunicação da sua empresa e investir em marketing digital, mas ainda não…

5 anos ago