Deixando os títulos claros e objetivos
O título de sua Landing Page é o principal meio de conversão dela, é através dele que o usuário ira na maioria das vezes saber a página irá tratar daquilo que ele esta buscando, portanto, procure deixa-lo o mais claro e objetivo possível utilizando nele a palavra chave que a página estará tratando. Lembre-se que em muitos casos o usuário chegara a sua página através de ferramentas de buscas após procurar por determinado termo nela, então é de suma importância que esse termo esteja presente no título de sua página.
Com essa dica encerramos nossa série de posts com o objetivo de ajuda-lo a deixar a sua Landing Page mais atraente e otimizada. Mais claro que as técnicas para otimização de sua página não se resume apenas a essas 7 dicas que tratamos, mais utilizando elas como base a taxa de conversão de sua Landing Page já ira melhorar consideravelmente, mais lembre-se que essa otimização é um processo que não pode se restringir a uma receita pronta e sim a diversas técnicas e estratégias e por isso a devida avaliação de cada caso deve ser feita pela empresa.
Autor: Wellington Valentin Salatta
Que o facebook é uma metamorfose ambulante todo mundo já sabe! Mas você chegou a reparar no novo Business Suíte?…
As curtidas do Instagram se tornaram uma métrica de vaidade, levando as pessoas a acreditarem que um grande número de…
Você sabia que marcas e empresas que tem um bom relacionamento com os clientes no ambiente digital estão muito à…
Você sabia que as mídias sociais são ferramentas fantásticas para aumentarem os resultados e trazer mais visibilidade para o seu…
Já parou para pensar que neste exato momento, o seu potencial cliente está fazendo uma busca no Google, e o…
Está em busca de ferramentas para melhorar a comunicação da sua empresa e investir em marketing digital, mas ainda não…