Deixando os títulos claros e objetivos

Títulos otimizados

Títulos otimizados

O título de sua Landing Page é o principal meio de conversão dela, é através dele que o usuário ira na maioria das vezes saber a página irá tratar daquilo que ele esta buscando, portanto, procure deixa-lo o mais claro e objetivo possível utilizando nele a palavra chave que a página estará tratando. Lembre-se que em muitos casos o usuário chegara a sua página através de ferramentas de buscas após procurar por determinado termo nela, então é de suma importância que esse termo esteja presente no título de sua página.

Com essa dica encerramos nossa série de posts com o objetivo de ajuda-lo a deixar a sua Landing Page mais atraente e otimizada. Mais claro que as técnicas para otimização de sua página não se resume apenas a essas 7 dicas que tratamos, mais utilizando elas como base a taxa de conversão de sua Landing Page já ira melhorar consideravelmente, mais lembre-se que essa otimização é um processo que não pode se restringir a uma receita pronta e sim a diversas técnicas e estratégias e por isso a devida avaliação de cada caso deve ser feita pela empresa.

Autor: Wellington Valentin Salatta