google resultados

Google anunciou uma nova ferramenta que promete aumentar os resultados para os webmaster e trazer o usuario direto para a pagina que ele procura em seu site. Para isso o google liberou a exibição de até 4 resultados em um mesmo domino , de acordo com o termo pesquisado e a relevância do seu site para o google.
Nas palavras do representante do google “A partir de hoje estamos expandindo esta característica de modo que, quando apropriado, a seleção de mais resultados para um domínio exibe resultados adicionais daquele domínio. Como webmaster, você irá apreciar o fato de que estes resultados possam trazer visitantes relevantes diretamente para as páginas de interesse.” E ainda completa, “Assim como antes, ainda mostramos links para resultados de uma variedade de domínios para assegurar que as pessoas encontrem um conjunto diversificado de fontes relevantes às suas buscas. Mas quando nossos algoritmos predizem que páginas de um site em particular provavelmente são mais relevantes, faz sentido exibir links diretos adicionais em nossos resultados de busca.”
Esse recurso promete grandes resultados para quem souber adequar sua pagina e utilizar bem dele, trazendo assim mais visitantes para ela e consequentemente mais possíveis clientes.

Fonte: Google Webmaster Central Blog

Autor: Wellington Valentin Salatta