Saiba mais sobre o Edge Rank do Facebook.
Uma das principais ferramentas para a divulgação de sua empresa, o facebook cria a cada dia mais ferramentas para melhorar a relevância de suas postagens e assim atrair pessoas realmente interessadas no que sua empresa tem a mostrar. Uma dessas ferramentas é o Edge Rank que permite que sejam exibidos ao usuários do facebook postagens em sua timeline que sejam realmente relevantes para ele.
Mais a pergunta que fica é. O que o Edge Rank considera relevante? O algoritmo que age por traz do Edge Rank trabalha reunindo informações sobre a quantidade de curtidas que a usuário deu em posts de determinada pessoa ou empresa ou ainda se o usuário costuma a esconder os post vindos destes locais.
As principais características que a ferramenta leva em consideração são:
O Edge Rank não trabalha apenas com os post efetuados desde o momento que o usuário efetuou o login, ele também exerce uma espécie de “resgate” de postagens antigas que possam ser relevantes para o usuário que ele possa não ter visto por não dar Scroll o suficiente na barra de rolagem, mais desde que o post ainda esteja recebendo curtidas e comentários.
Com isso o facebook esta buscando melhorar a visualização de post de quem interessa para o usuário, e como consequência disso tende a melhorar a relação dessas pessoas com uma empresa em particular.
Autor : Wellington Valentin Salatta
Fonte : Resultados Digitais
Que o facebook é uma metamorfose ambulante todo mundo já sabe! Mas você chegou a reparar no novo Business Suíte?…
As curtidas do Instagram se tornaram uma métrica de vaidade, levando as pessoas a acreditarem que um grande número de…
Você sabia que marcas e empresas que tem um bom relacionamento com os clientes no ambiente digital estão muito à…
Você sabia que as mídias sociais são ferramentas fantásticas para aumentarem os resultados e trazer mais visibilidade para o seu…
Já parou para pensar que neste exato momento, o seu potencial cliente está fazendo uma busca no Google, e o…
Está em busca de ferramentas para melhorar a comunicação da sua empresa e investir em marketing digital, mas ainda não…