Segundo o Facebook, o número de anunciantes globais e ativos chegou a 1 milhão. A maioria dos anunciantes são pequenos empresários. Executivos do Facebook pretendem atingir um número ainda maior pois o número de páginas de empresas no Facebook é média de 16 milhões.
Segundo Dan Levy, diretor da área de empresas de pequeno porte a maioria dos proprietários de pequenas empresas começam como usuários do Facebook, em seguida, migram para se tornar proprietários de páginas, e de lá migram para se tornar anunciantes. Ele disse ainda que o Facebook não tem planos de cobrar as empresas para configurar suas páginas.
Autor: Luis Fernando Rocha de Sousa Alves
Fonte: Info Abril
Que o facebook é uma metamorfose ambulante todo mundo já sabe! Mas você chegou a reparar no novo Business Suíte?…
As curtidas do Instagram se tornaram uma métrica de vaidade, levando as pessoas a acreditarem que um grande número de…
Você sabia que marcas e empresas que tem um bom relacionamento com os clientes no ambiente digital estão muito à…
Você sabia que as mídias sociais são ferramentas fantásticas para aumentarem os resultados e trazer mais visibilidade para o seu…
Já parou para pensar que neste exato momento, o seu potencial cliente está fazendo uma busca no Google, e o…
Está em busca de ferramentas para melhorar a comunicação da sua empresa e investir em marketing digital, mas ainda não…