A partir de agora, todo mundo deverá ter mais atenção com aquilo que publica ou curti no facebook.
Nesta semana (04/12/2013), foi relatado o primeiro caso de duas mulheres que foram condenadas a pagar uma indenização de R$20 mil reais, por uma acusação que não havia sido comprovada.
Entende-se que quando uma pessoa compartilha algum conteudo no Facebook, ela está concordando com aquilo que esta escrito.
Segundo colunista da Folha de São Paulo, o Tribunal de Justiça de São Paulo, condenou duas mulheres por postarem uma denuncia sem comprovação de maus tratos de uma cachorra.
O Relator do processo, o desembargador José Roberto Neves Amorim disse que “Há responsabilidade dos que compartilham mensagens e dos que nelas opinam de forma ofensiva”. Ele comentou ainda que a rede social precisa “ser encarada com mais seriedade e não com o caráter informal que entendem as rés”.
Fonte: Olhar Digital
Que o facebook é uma metamorfose ambulante todo mundo já sabe! Mas você chegou a reparar no novo Business Suíte?…
As curtidas do Instagram se tornaram uma métrica de vaidade, levando as pessoas a acreditarem que um grande número de…
Você sabia que marcas e empresas que tem um bom relacionamento com os clientes no ambiente digital estão muito à…
Você sabia que as mídias sociais são ferramentas fantásticas para aumentarem os resultados e trazer mais visibilidade para o seu…
Já parou para pensar que neste exato momento, o seu potencial cliente está fazendo uma busca no Google, e o…
Está em busca de ferramentas para melhorar a comunicação da sua empresa e investir em marketing digital, mas ainda não…