Informações úteis sobre Links Patrocinados.
Por ser um investimento de baixo custo, sem fidelização ou contrato, a utilização de links patrocinados atraem desde micro até grandes empresas. Saiba algumas informações úteis referente aos links patrocinados.
Links patrocinados são anúncios.
Links patrocinados são anúncios são uma forma de anunciar em buscadores com links direcionando para seu site. A ferramenta Adwords pertence ao Google, onde você pode criar seus próprios anúncios.
O valor investido pode variar.
Você pode mudar o valor investido a qualquer momento, e pode também fazer com que a campanha pare a ao atingir o máximo configurado para ela. O diferencial dos links patrocinados é que o anunciante paga somente quando o internauta acessa seu site por meio do link patrocinado. Vale lembrar que o Adwords utiliza o método de custo por clique (CPC) – o quanto será pago cada vez que um usuário clicar no anúncio. Enquanto o termo “desentupidora”, em São Paulo, tem um CPC médio de R$ 52,97, a palavra-chave “floricultura” custa R$ 1,84.
Autor: Luis Fernando Rocha de Sousa Alves
Fonte: Imasters
Que o facebook é uma metamorfose ambulante todo mundo já sabe! Mas você chegou a reparar no novo Business Suíte?…
As curtidas do Instagram se tornaram uma métrica de vaidade, levando as pessoas a acreditarem que um grande número de…
Você sabia que marcas e empresas que tem um bom relacionamento com os clientes no ambiente digital estão muito à…
Você sabia que as mídias sociais são ferramentas fantásticas para aumentarem os resultados e trazer mais visibilidade para o seu…
Já parou para pensar que neste exato momento, o seu potencial cliente está fazendo uma busca no Google, e o…
Está em busca de ferramentas para melhorar a comunicação da sua empresa e investir em marketing digital, mas ainda não…