Categories: Sem categoria

Facebook disponibiliza ferramenta para calcular porcentagem de textos em anúncios

Porcentagem de texto em anuncios no Facebook anúncios Facebook

Facebook disponibiliza ferramenta para calcular porcentagem de textos em anúncios

Após fazer o upload da possível imagem de anúncio basta selecionar os quadros com texto para saber se a imagem será aprovada ou rejeitada. Mesmo antes dessa ferramenta oficial, já era possível prever se a imagem seria aprovada ou rejeitada por meio de outros softwares.

A técnica de avaliação é bem simples. Ela divide a imagem em 5 quadros horizontais e 5 quadros verticais totalizando em 25 quadros. Cada quadro selecionado com o texto representa 4%. Se a imagem possuir mais de 20%, a chance da imagem ser reprovada é muito grande.

Vale lembrar que esta regra vale apenas para anúncios veiculados no feed de notícias. Essa regra ainda não é aplicada para anúncios da barra lateral.
Para acessar a ferramenta clique aqui

Autor: Luis Fernando Rocha de Sousa Alves

Fonte: Pontocomteudo

Byte a Byte - Agência Digital

Share
Published by
Byte a Byte - Agência Digital
Tags: AnúncioCalcular porcentagem de textosFerramenta FacebookNova

Recent Posts

  • Mídias Sociais

Facebook e o novo Business Suite

Que o facebook é uma metamorfose ambulante todo mundo já sabe! Mas você chegou a reparar no novo Business Suíte?…

3 anos ago
  • Marketing Digital
  • Mídias Sociais

Métricas do Insta: Curtidas Realmente Importam Tanto?

As curtidas do Instagram se tornaram uma métrica de vaidade, levando as pessoas a acreditarem que um grande número de…

3 anos ago
  • Dica
  • Marketing Digital
  • Mídias Sociais

Como Criar Um Relacionamento Com Os Seus Clientes Pelas Mídias Sociais

Você sabia que marcas e empresas que tem um bom relacionamento com os clientes no ambiente digital estão muito à…

5 anos ago
  • Marketing Digital
  • Mídias Sociais

Como as Mídias Sociais Podem Ajudar No Seu Negócio

Você sabia que as mídias sociais são ferramentas fantásticas para aumentarem os resultados e trazer mais visibilidade para o seu…

5 anos ago
  • Dica
  • E-commerce
  • Google

Descubra as Vantagens de Investir no Google Ads

Já parou para pensar que neste exato momento, o seu potencial cliente está fazendo uma busca no Google, e o…

5 anos ago
  • Dica
  • Mídias Sociais
  • Website

Qual a Diferença Entre Site e Landing Page?

Está em busca de ferramentas para melhorar a comunicação da sua empresa e investir em marketing digital, mas ainda não…

5 anos ago