Facebook disponibiliza ferramenta para calcular porcentagem de textos em anúncios
Após fazer o upload da possível imagem de anúncio basta selecionar os quadros com texto para saber se a imagem será aprovada ou rejeitada. Mesmo antes dessa ferramenta oficial, já era possível prever se a imagem seria aprovada ou rejeitada por meio de outros softwares.
A técnica de avaliação é bem simples. Ela divide a imagem em 5 quadros horizontais e 5 quadros verticais totalizando em 25 quadros. Cada quadro selecionado com o texto representa 4%. Se a imagem possuir mais de 20%, a chance da imagem ser reprovada é muito grande.
Vale lembrar que esta regra vale apenas para anúncios veiculados no feed de notícias. Essa regra ainda não é aplicada para anúncios da barra lateral.
Para acessar a ferramenta clique aqui
Autor: Luis Fernando Rocha de Sousa Alves
Fonte: Pontocomteudo
Que o facebook é uma metamorfose ambulante todo mundo já sabe! Mas você chegou a reparar no novo Business Suíte?…
As curtidas do Instagram se tornaram uma métrica de vaidade, levando as pessoas a acreditarem que um grande número de…
Você sabia que marcas e empresas que tem um bom relacionamento com os clientes no ambiente digital estão muito à…
Você sabia que as mídias sociais são ferramentas fantásticas para aumentarem os resultados e trazer mais visibilidade para o seu…
Já parou para pensar que neste exato momento, o seu potencial cliente está fazendo uma busca no Google, e o…
Está em busca de ferramentas para melhorar a comunicação da sua empresa e investir em marketing digital, mas ainda não…