Nos últimos anos, com o aumento da procura por profissionais de saúde na internet, cresceu também, o número de dentistas que investem em marketing. No entanto, você sabe quais ações de marketing podem ferir os princípios morais da profissão?
A Comunicação em Odontologia é normatizada em texto do Código de Ética Odontológica, aprovado pela Resolução CFO – 42, de 20 de maio de 2003. O código é muito claro sobre o que não deve ser feito. Confira:
O que você não pode fazer?
Sendo assim, o que pode ser feito?
Existem diversas formas para trabalhar o marketing de seu consultório. Uma boa opção é a criação de conteúdos e informações relevantes, que possam gerar valor para seu cliente. É importante utilizar os canais de comunicação corretamente, de forma que capture a atenção do seu futuro cliente. Sendo assim, conheça as soluções que a Byte a Byte oferece para te auxiliar a atingir seus clientes na internet.
E aí, o que achou das dicas? Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente!
Escrito por Camila Kadowaki
Que o facebook é uma metamorfose ambulante todo mundo já sabe! Mas você chegou a reparar no novo Business Suíte?…
As curtidas do Instagram se tornaram uma métrica de vaidade, levando as pessoas a acreditarem que um grande número de…
Você sabia que marcas e empresas que tem um bom relacionamento com os clientes no ambiente digital estão muito à…
Você sabia que as mídias sociais são ferramentas fantásticas para aumentarem os resultados e trazer mais visibilidade para o seu…
Já parou para pensar que neste exato momento, o seu potencial cliente está fazendo uma busca no Google, e o…
Está em busca de ferramentas para melhorar a comunicação da sua empresa e investir em marketing digital, mas ainda não…