Ter o próprio site é uma das melhores formas de se adquirir novos clientes. No entanto, investir em uma equipe para a criação desse projeto é inviável. Nessas horas o melhor caminho é contratar uma agência especializada. Veja mais na matéria de hoje.

A transformação digital impactou todos os setores, desde a indústria ao microempreendedor. As empresas precisaram investir cada vez mais em tecnologia para não ficarem obsoletas. Hoje, o ritmo é tão acelerado que aqueles que decidiram fazer essa atualização agora, tem muito a se fazer.

Se você está começando a entrar na era digital, o primeiro passo é criar um site. Portanto, o melhor é contratar uma agência. Conheça agora 5 motivos para você contratar uma agência para desenvolver seu site.

 

  1. Equipe multidisciplinar

Criar um site envolve diversas etapas que passam por setores de criação, desenvolvimento e finalização. Por isso, profissionais autônomos como web designers ou programadores, demandam mais tempo para desenvolver o projeto. A agência conta com vários colaboradores participando em cada etapa do projeto. Com isso, ganha-se qualidade, agilidade em um prazo menor.

  1. Suporte acessível

Um site mal estruturado, tanto com relação a sua programação quanto ao layout, pode ser um problema. Há diversas penalidades para sites que não apresentam boa funcionalidade, como perder posicionamento no Google ou, pior, perder acessos. Agências com mais tempo de mercado estão bem mais preparadas para resolver possíveis erros. Por isso, contar uma agência que faça testes do seu site e que possa corrigir possíveis falhas é fundamental.

  1. Custo x benefício maior

Uma equipe de desenvolvimento de um website precisa, no mínimo, de cinco pessoas. Mas não é só isso. São 5 computadores, 5 monitores, teclados, mouses, um servidor, energia, sala, além de investir em treinamento para que, em 3 meses, todos estejam alinhados para começar a lançar seu novo site. Uma agência já oferece tudo isso e muito mais! A maioria dos contratos feitos com agências são por plano ou mensalidade, o que não pesa para o seu bolso e você terá uma ótima equipe a seu dispor.

  1. Layout personalizado

Sites desenvolvidos por agências tem melhores resultados no Google. Isso ocorre porque a agência cria o site com código mais limpo, já pensando em sua otimização. Com uma equipe de criação interdisciplinar experiente, é possível solicitar um site com ótima aparência e que priorize a identidade da sua marca. Você quer um site 100% personalizado? A agência faz!

  1. Consultoria

Muitos empreendedores imaginam que lançar o site no ar trará resultados em um piscar de olhos. Isso não é uma verdade absoluta. Sites exigem um acompanhamento de métricas, estratégia de marketing digital e melhorias de SEO. As melhores agências oferecem serviços como esses para que você consiga captar cada vez mais novos clientes através do seu site.

Agora que você conhece as vantagens de se contratar uma agência para fazer o seu novo site, é hora de iniciar esse projeto o quanto antes.

A Byte a Byte é uma agência digital que desde 2009 é especializada no desenvolvimento de sites, lojas virtuais e Marketing Digital, entre em contato agora mesmo e faça seu site com uma agência qualificada.

Clique aqui e acesse: https://www.byteabyte.com.br/

Escrito por Ivelise Marcondes